Capa da Publicação

Gotham – Produtor executivo volta a falar sobre a Arlequina!

Por Chris Rantin

Mesmo que John Stephens já tivesse desmentido a presença de Arlequina em Gotham, o produtor executivo voltou a falar sobre a personagem, confirmando de uma vez por todas que não a teremos no seriado.

Em uma entrevista recente com com o CBR, Stephens deu a notícia que pode desagradar muitos fãs que estavam ansiosos para ter a vilã dando às caras no seriado. 

Quando perguntado sobre o futuro da quarta temporada de Gotham, o produtor deixou bem claro que Harley nunca vai aparecer na série: Isso não vai acontecer. Vamos deixar isso claro. As discussões que nós estamos tendo é – Veja, a gente sabe que nunca vamos ter a Arlequina em nossa série.”

Stephens também deixou claro que Barbara Kean, personagem vivida por Erin Richards, vai continuar tendo algumas qualidades diretamente associadas com a vilã – algo que já estava acontecendo no seu desenvolvimento.

Existem elementos da personalidade de Arlequina que gostamos, aquele senso de diversão e anarquia, que nós dissemos, ‘bem, a gente pode ter essas qualidades em Barbara sem ter que levar a Arlequina até ali’. Eu acho que Erin Richards vai conseguir fazer isso muito bem.”

O que vocês acham disso? Estão felizes ou tristes que Arlequina não estará em Gotham? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Na FOX, Gotham é exibida toda quinta-feira.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"