Capa da Publicação

Gotham – Produtor diz que um clássico vilão da DC será introduzido na série!

Por Cristiano Rantin

Desde que Gotham começou, o seriado tem conseguido introduzir os vilões mais famosos da galeria do Batman de uma forma bem bacana, mas aqueles antagonistas que não eram tão conhecidos – ou queridos – pelo grande público também são colocados na série.

Nesta nova temporada devemos ter Solomon Grundy e o Professor Pyg, mas parece que a equipe criativa por trás de Gotham está com planos de colocar o caricato Homem-Calendário no seriado. Para quem não conhece, o personagem é obcecado por datas e bem, calendários. Nos quadrinhos, além de utilizar um uniforme feito com calendários, o vilão sempre executa seus crimes em datas especiais, relacionando os seus feitos com algo que é celebrado naquele dia.  

Segundo John Stephens, o produtor executivo da série, existe uma chance real de vermos o vilão na série – já que os planos dele é trabalhar todos os vilões do Batman em algum momento, sejam eles famosos ou não.

Oh, 100% [de chances do vilão aparecer],” disse Stephens em uma entrevista para o Comicbook. “Já tivemos várias conversas sobre ele. A gente chegou bem perto de utilizar ele este ano, mas não podíamos. Mas ele é um dos personagens que estão na nossa lista [para serem utilizados].”

Ou seja, ainda que o personagem deve fazer sua estreia na série, é bem improvável que vejamos o Homem-Calendário nesta temporada. O que vocês acham da ideia de ter o vilão em Gotham? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Na FOX, Gotham é exibida toda quinta-feira.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"