Capa da Publicação

Gotham – Atriz comenta a possibilidade de uma aparição da Batgirl no futuro!

Por Gus Fiaux

Quando foi originalmente concebida, Gotham deveria contar um prelúdio da vida de Bruce Wayne em Gotham City antes dele se tornar o vigilante conhecido como Batman. Conforme o tempo foi se passando, a série tomou uma nova forma, criando um universo completamente novo inspirado pelas histórias do heroico detetive da DC Comics. Vários personagens já foram apresentados e estabelecidos antes mesmo do surgimento do Batman nesse universo.

Em entrevista recente durante a SDCC 2017, a atriz Erin Richards, que interpreta Barbara Kean na série, foi questionada sobre a possibilidade dela reatar seu relacionamento com James Gordon, e juntos, os dois darem luz à Barbara Gordon, que nos quadrinhos se torna a Batgirl. Ela disse que depois de diversas mudanças pelas quais sua personagem passou, ainda há esperança:

“Eu acho que ainda é possível. Eu acho que essa versão de Barbara que veremos será ainda mais surpreendente para Jim [Gordon] como desenvolvimento. Eu acho que ele pode ficar chocado com como ela mudou. E não necessariamente de uma forma ruim.”

Na série, Barbara Kean começa como par romântico do Detetive Gordon. Tudo muda quando ele descobre que ela tem uma mente pervertida e fora de controle, e ela acaba se tornando uma das vilãs da série. Na terceira temporada, Kean passou por diversas transformações e evoluções de personalidade, o que pode indicar que ainda há uma chance de, no fundo, ela ser uma boa pessoa – e talvez retornar o relacionamento com Gordon.

Mas isso não deve acontecer tão cedo… Abaixo, veja imagens de Gotham:

Gotham retorna no dia 21 de setembro, na FOX.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux