Godzilla vs King Kong – Diretor garante que o filme terminará com um vencedor!

Capa da Publicação

Godzilla vs King Kong – Diretor garante que o filme terminará com um vencedor!

Por Fernando Maidana

Aproveitando o embalo de universos compartilhados, a Legendary está construindo o seu próprio MonstroVerso, uma série de filmes que mostrarão monstros gigantes icônicos digladiando entre si.

Tudo começou com Godzilla, de 2014. Continuou com Kong: A Ilha da Caveira e terá sequência com Godzilla 2 em 2019. Mas um dos filmes que os fãs mais estão ansiosos por ver é Godzilla vs King Kong, que chega às telonas em 2020 e será dirigido por Adam Wingard.

O grande problema de filmes que carregam “versus” em seus títulos costuma ser o resultado final. Os produtores podem ofender os fãs de um dos lados caso o resultado não saia como o esperado, assim, frequentemente, esses combates acabam de maneira frustrante. Mas o diretor garante que não será assim com seu filme.

Eu realmente quero que haja um vencedor. O filme original era muito divertido, mas você fica um pouco decepcionado com o fato de não haver uma conclusão definitiva. Até hoje as pessoas debatem sobre quem venceu, sabe. Então eu realmente quero que as pessoas saiam do cinema com a sensação de: “Ok, eu sei quem venceu!”

Adam Wingard também dirigiu a adaptação de Death Note para a Netflix. Parece que o diretor gosta de assumir riscos em sua carreira! Confira as últimas imagens do filme em live-action na galeria abaixo!

Fonte: ScreenRant