Capa da Publicação

Godzilla vs King Kong – Diretor do filme fala sobre como irá abordar a evolução de Godzilla!

Por Mike Sant'Anna

Godzilla vs King Kong  irá trazer as versões mais atuais de ambos monstros gigantes e os colocará um contra o outro. A pessoa à frente deste projeto é o diretor Adam Wingard que recentemente comentou um pouco mais sobre o filme com o site Comingsoon.

Wingard falou um pouco mais sobre como visitar o set de Godzilla 2 o fez ver mais sobre a abordagem que o grande monstro terá em seu filme.

“Godzilla passou por tantas versões. Ele já foi um cara mau, ele já foi um bom cara, ele já foi um cara em conflito. Há tantas coisas diferentes que você pode fazer com isso, mas uma história nunca mudou e sempre foi sobre a evolução do personagem.

 

Eles estão indo em uma ótima direção com isso até agora. Eu fui no set de Godzilla 2, dei uma espiada nele e parece totalmente incrível e a vibe que eles estão abordando é excelente. […]Embora sejam filmes de monstros gigantes selvagens, a origem é realmente na Segunda Guerra Mundial e em Hiroshima.

 

Se você assiste ao primeiro filme, é realmente um filme triste. É uma exploração muito depressiva sobre isso, então você sempre deve se lembrar no final do dia, porque você está aqui é que ocorreu uma grande catástrofe. Há esta escuridão embaixo de tudo, mas no final do dia é para crianças também. A história evoluiu para essa outra coisa que significa tantas coisas para pessoas diferentes “.

Não se esqueçam que Godzilla também está com um filme live action sendo gravado com a previsão de estreia para 2019, e os bastidores você pode acompanhar por aqui.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.