Capa da Publicação

The Gifted – Série não será sobre “super-heróis salvando o mundo”!

Por Gus Fiaux

Enquanto ainda levaremos um bom tempo para vermos mais heróis mutantes nos cinemas, logo poderemos ver os Filhos do Átomo encontrando espaço na televisão, graças a The Gifted. A série, exibida na FOX, vai contar a história de uma família fugindo pelo país após a descoberta dos poderes mutantes em duas crianças.

Desde o início do projeto, a série está sendo descrita como um drama familiar, que não terá tanta influência do “gênero” de super-heróis. E agora, Bryan Singer, diretor do primeiro episódio da série – e de quatro filmes dos X-Men – falou sobre o projeto em um novo vídeo divulgado pela Marvel Entertainment.

O vídeo contém entrevistas com Singer, Matt Nix (o produtor principal da primeira temporada) e Stephen Moyer, que interpretará Reed Strucker, um dos protagonistas da série. Nele, Singer fala: “Essa é uma história sobre mutantes que vivem na periferia e sobre uma família que está fugindo. Nós temos a habilidade de tocar em outros aspectos do Universo dos X-Men, mas não é sobre super-heróis salvando o mundo. É sobre pessoas que são privadas de seus direitos. Há muito mais acontecendo abaixo da superfície, tanto no mundo mutante quanto no mundo humano.”

Nix complementou, dando uma definição mais direta: “Essa série é sobre como um país se relaciona com pessoas que são diferentes, e como essas pessoas se relacionam com seu país e seu mundo.”

Confira:

 

Abaixo, veja imagens da primeira temporada:

The Gifted estreia no dia 2 de outubro, na FOX.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux