Capa da Publicação

The Gifted – Produtor fala sobre personagem ser filha de Magneto!

Por Lucas Rafael

The Gifted mal estreou na FOX é já caiu nas graças dos fãs dos Mutantess. Entre os personagens do seriado, temos Lorna Dane, a Polaris, interpretada por Emma Dumont. A mutante conta com a habilidade de manipular metais, fator que lembra muita gente do icônico Magneto, um dos personagens mais marcantes da franquia X-Men.

Agora, o produtor Matt Nix confirmou que Magneto é pai de Lorna em The Gifted, e falou um pouco sobre como isso será incorporado na série:

Eu acho que é uma grande parte do esforço dela nessa temporada especificamente, e indo para a próxima temporada….Você sabe, ela ouve esses rumores sobre quem seu verdadeiro pai de nascença é. Eles obviamente possuem habilidades similares, e então ela tem um tempo difícil descobrindo o que isso significa para ela. Seria ele um vilão como as pessoas dizem? Ou estaria ele fazendo o que acha certo? Ela tem essas mesmas opiniões e sentimentos, e ela sente a raiva teimosa que os rumores afirmam que Magneto possui, e as pessoas sempre comparam eles e dizem que são muito parecidos. Eu acho, que ela está clamando por uma família, mas ela não sabe se é essa família da qual ela quer fazer parte, ou se isso faz dela ruim ou não.”

Ao que parece, o fato de ser filha de Magneto vai causar um dilema de identidade em Lorna. Ansioso para os próximos episódios de The Gifted? Confira nossa galeria da série abaixo.

The Gifted vai ao ar às segundas-feiras, na FOX. No Brasil, a exibição acontece no dia seguinte, na mesma emissora. Já a review sai toda quarta-feira, aqui na LH.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais