Capa da Publicação

The Gifted – Elenco fala sobre crossover com outras séries e as referências aos X-Men!

Por Lucas Rafael

A nova série da FOXThe Gifted, ambientada no universo dos X-Men, mal estreou e já caiu na graça dos fãs. Recentemente, houve um painel sobre ela na Comic Con de Nova York, onde membros do elenco marcaram presença e e responderam perguntas pertinentes sobre o projeto.

Uma dessas perguntas foi direcionada para a atriz Emma Dumont, que interpreta Polaris na série, questionando com quem do universo Marvel ela gostaria que rolasse um crossover. A atriz respondeu na lata:

“Jessica Jones. Eu sei que não tem relação e são universos totalmente diferentes mas elas são tão similares. Eu amaria vê-las juntas. Seria uma dinâmica bem esquisita e nós somos meio que parecidas.”

Outro ator que foi questionando durante a Comic Con foi Sean Teale (Eclipse), que respondeu uma pergunta relacionada à aparição do mestre Stan Lee e as referências escondidas na série para o deleite dos fãs:

“É, eu digo, essa série vai aderir bastante isso. Você já tem o Texas Lounge e temos diversas partezinhas divertidas – tinha um Wolverine no fundo. É sobre isso que essa série é, esses pequenos truques e esses acenos divertidos para outras coisas. Queremos que os fãs saibam que estamos pensando neles.”

O piloto de The Gifted trouxe diversas referências que encantaram os fãs do universo X-Men, desde a imagem de Wolverine atrás de Eclipse em um bar, até o ringtone com o tema clássico da animação dos mutantes, entre diversas outras. Ansioso para os próximos episódios de The Gifted?

Confira imagens dos próximos episódios:

The Gifted vai ao ar às segundas-feiras, na FOX. No Brasil, a série é exibida às terças, na mesma emissora.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais