Capa da Publicação

The Gifted – Easter Egg da animação de X-Men quase foi tirado da série!

Por Lucas Rafael

O primeiro episódio da nova série da FOX, The Gifted, ambientada no universo X-Men, conta com uma grande referência para a série animada dos Mutantes, que foi exibida na rede décadas atrás. Embora os fãs tenham apreciado o easter egg, ele quase ficou de fora do corte final do episódio.

A referência em si é o toque de celular de um dos personagens (Eclipse), que conta com a música tema da animação de X-Men. Segundo o criador e produtor da série, Matt Nix, em uma entrevista com o Hollywood Reporter, a referência quase ficou de fora do episódio.

“Honestamente, fizemos na primeira vez como uma piada para o corte. Então estávamos tipo, ‘Não, nós precisamos fazer isso.’ E fomos avisados que não podíamos, então nós basicamente falamos, ‘Não, sério, isso precisa acontecer. Nós vamos fazer isso.'”

O produtor ainda acrescentou:

“É uma daquelas coisas onde não existem muitas batalhas que você vence quando faz um programa de televisão para uma rede, mas essa batalha? Nós sabíamos que ia custar mais do que um toque de telefone qualquer, mas foi tão divertido que acabamos fazendo. Paguem o dinheiro. Eu fiquei muito feliz que tivemos isso.”

Sobre se ouviremos o icônico toque de novo, Nix revelou:

“Pode ser que ocorra novamente! Nós não queremos que todo mundo fique esperando por isso.”

E aí, conferiu essa cena? Pegou a referência na hora? Fale pra gente nos comentários.

A seguir, veja também as imagens dos próximos episódios:

The Gifted vai ao ar às segundas-feiras, na FOX. No Brasil, a série é exibida às terças, na mesma emissora.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais