Capa da Publicação

The Gifted – Ator da nova série dos X-Men fala sobre participação de Stan Lee!

Por Mike Sant'Anna

A série The Gifted é a próxima expansão do universo dos mutantes da Marvel nas telas da TV. Originada, assim como a série Legion, de uma parceria entre Marvel e Fox para trazer uma série de TV no universo dos X-Men, The Gifted em breve chegará  às telinhas.

E, assim como praticamente toda e qualquer produção envolvendo a Marvel, teremos também aqui nesta série uma participação de Stan Lee. Um dos protagonistas da série, o ator Stephen Moyer, conhecido por interpretar Bill Compton na série True Blood, interpretará Reed Strucker na série. Moyer falou durante uma entrevista ao CTV sobre como acabou acontecendo a participação de Lee na série.

“Stan estava em Dallas quando estávamos em Dallas.  Na verdade, eu encontrei o assistente de Stan em um elevador e ele disse ‘O que você está fazendo aqui?’ Eu contei  e ele ficou tipo ‘Você sabe que Stan está aqui, certo? Eu não estava no set quando Stan veio à bordo, ele está com 93 ou 94 anos agora, mas eu conheci Stan 2 ou 3 vezes. Eu quase trabalhei com ele há cerca de dois anos atrás em uma série britânica, não funcionou bem no tempo. Ele é simplesmente incrível e ele se transforma quando ele faz sua magia, ele ainda está tão inteiro.”

Não deixe de conferir nossa galeria de The Gifted abaixo:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.