Capa da Publicação

Ghost in the Shell – Prejuízo para o estúdio pode ser de 60 milhões de dólares!

Por Chris Rantin

Seja o motivo para o fracasso do filme ser termos uma atriz branca interpretando uma personagem asiática ou não, finalmente foi revelada uma estimativa de quanto o estúdio pode acabar perdendo por causa do filme.

Depois de conseguir apenas 19 milhões de dólares no seu primeiro fim de semana, a projeção de lucro do filme mostram que a adaptação feita por Rupert Sander pode acabar perdendo mais de 60 milhões de dólares. Até o momento o filme só conseguiu lucrar 200 milhões, um número bem abaixo dos 250 milhões investidos pela Paramount e Dreamworks na produção e divulgação do filme, conforme apontado pelo Deadline.

É claro que ainda existe uma pequena chance do mercado Chinês conseguiu ajudar a dar lucro para o filme, mas o histórico diz que produções de ficção científicas não costumam fazer tanto sucesso por lá.

Vale lembrar que a estréia de Velozes e Furiosos 8 deve fazer com que o A Vigilante do Amanhã enfrente ainda mais competição e continue com os lucros baixos.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Ghost in the Shell já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBR 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"