Capa da Publicação

Gavião Arqueiro – Jeremy Renner diz para a Marvel não demorar para fazer um filme do herói!

Por Felipe Vinha

O Gavião Arqueiro é um dos principais personagens da equipe dos Vingadores nos cinemas, sempre com destaque nos filmes em que participa, mas será que ele daria um bom herói para filme solo? Ao menos é o que Jeremy Renner quer.

O ator que interpreta Clint Barton nas telonas conversou com o jornal de Hong Kong South China Morning Post sobre a possibilidade e disse que está totalmente disposto a realizar a produção. “Seria maravilhoso! Mas espero que a Marvel não demore muito, não quero fazer nos meus 50 anos”, disse o ator, em tom de brincadeira.

Porém, após filmar suas participações em Vingadores: Guerra Infinita, Renner diz não estar focado em novos trabalhos de cinema, mas sim em seu negócio de renovação de casas e na sua filha de quatro anos.

“Por mais que eu amo trabalhar nesses grandes filmes, que te levam para locais ao redor do planeta, é como se você estivesse na estrada, viajando com sua banda e isso fica um pouco cansativo após tantos anos.”

Vale lembrar que Jeremy Renner aparece nos filmes da Marvel desde Thor, de 2011, mas seu grande destaque veio no ano seguinte, com o primeiro Vingadores.

Por ora, não há confirmação de que o Gavião Arqueiro vá mesmo ter um filme. Enquanto isso, fique com a galeria de imagens e das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha