Capa da Publicação

Game of Thrones – Produtor diz que sétima temporada terá um recorde de pessoas queimadas!

Por Ishiro Oninawa

A sexta temporada de Game of Thrones mostrou, entre outras tramas, a jornada de Daenerys rumo a Westeros. Como de se esperar, a Khaleesi fez bom uso de seus dragões nesse processo e parece que a próxima temporada irá estabelecer um novo patamar de pirotecnia.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor David Benioff e o coordenador de coreografias Rowley Irlam falaram sobre detalhes dos bastidores de uma cena, onde alegam que será estabelecido um novo recorde em quantidade de pessoas incendiadas em uma produção de entretenimento.

“Em uma cena de batalha, nós incendiamos mais dublês simultaneamente do que jamais foi feito antes. Nosso coordenador realmente queria entrar para o livro dos recordes Guiness Book com isso,” disse Benioff.

Irlam compartilhou detalhes de quantos dublês foram incendiados em comparação a outras obras que também exibiram alto número de pessoas em chamas.

“Uma sequência tem 73 dublês em chamas e isso por si só é um recorde. Nenhum filme ou show de TV fez isso antes, ainda mais em uma só sequência. Nós também já fizemos a mesma coisa com 20 dublês, e isso também foi recorde na época. Eu acredito que em Resgate do Soldado Ryan, eles tiveram 13 pessoas incendiadas na cena da praia de Omaha, e em Coração Valente, foram aproximadamente 18 parcialmente queimados. Por causa da natureza dos dragões, nós tivemos muita liberdade para expandir esses números”.

O coordenador de coreografias ainda mencionou os riscos e preparações únicas para cenas desse tipo.

“É totalmente diferente de submergir na sua banheira e contar os segundos na sua mente. Se alguém esbarrar e você acidentalmente inspirar, estará inalando chamas”.


“Nós te
ntamos garantir ao máximo que a interpretação de cada dublê seja a mais autêntica possível na intenção de mostrar a audiência um ser humano sendo consumido pelas chamas em seus momentos finais”.

 

Além disso, foi também liberado um novo vídeo, falando sobre o figurino da série e nele podemos ver os bastidores da sétima temporada:

Ansiosos para ver essa cena devastadora na próxima temporada de Game of Thrones? Confira nossa galeria da série e comente suas expectativas!

A sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, pela HBO. Não perca nossa review semanal da série, às segundas, aqui na LH!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!