Capa da Publicação

Game of Thrones – Produtores dizem quais personagens gostariam de ressuscitar na sétima temporada!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

No último final de semana, teve início o South by Southwest, um dos mais famosos festivais dos Estados Unidos, sediado no Texas. O painel de Game of Thrones contou com a participação dos criadores da série, David Benioff e B.D Weiss, além das atrizes Sophie Turner e Maisie Williams, que interpretam Sansa e Arya Stark. 

Durante o painel, Maisie e Sophie perguntaram aos criadores sobre quais personagens eles queriam poder ressuscitar na série. Em resposta, os dois acabaram surpreendendo o público, que clamava pelo retorno de Hodor: “Catelyn Stark e Joffrey Baratheon“.

Catelyn era a matriarca da família Stark, e acabou morrendo junto ao seu filho durante o Casamento Vermelho. Joffrey é filho de Cersei com seu irmão, Jamie Lannister, e assumiu o comando de Westeros quando seu “pai”, Robert Baratheon morreu. Ele foi morto na quarta temporada da série, vítima de um envenenamento arquitetado em conjunto por Mindinho e Olenna Tyrell.

Por fim, Benioff e Weiss ainda falaram sobre outro personagem: “Nós nunca superamos o fato de que matamos Jason Momoa na série, porque ele era tão incrível“. Momoa interpretou Khal Drogo na primeira temporada da série.

A sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, pela HBO. Não perca nossa review semanal da série, às segundas, aqui na LH!

Fonte: Entertainment Weekly/Metro

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux