Capa da Publicação

Game of Thrones – Novo jogo mobile permite que os fãs conquistem o Trono de Ferro!

Por Chris Rantin

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a estreia da última temporada de Game of Thrones, eles terão um novo jogo para passar o tempo neste universo. Trata-se de de Game of Thrones: Conquest, desenvolvido pela Turbine e que foi anunciado hoje pela Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing.

O jogo é de estratégia em MMO ganhou seu primeiro trailer hoje, mostrando o que os fãs podem esperar dessa nova aventura. Em Game of Thrones: Conquest será possível controlar exércitos, governar suas casas e aumentar seu poder seja pela força bruta, traição ou enganação.

Assim sendo, os jogadores serão capazes de marchar contra seus rivais, sabotar e controlar seus inimigos ao se infiltrar em suas bases, mas é bom ir avisando que, assim como na série, apenas os mais inteligentes conseguirão sentar no Trono de Ferro.

Assista o trailer abaixo:

Vale lembrar que os jogadores que fizerem a pré-inscrição no site oficial do jogo ganharão o pacote “Prepare-se para a Guerra” durante a semana de lançamento, incluindo equipamento de treinamento para a Guarda da Noite, ouro e outros recursos que irão ajudar aqueles que lutam pelo trono.

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Game of Thrones deve retornar para sua oitava e última temporada em 2018, ou em 2019.

Já o jogo mobile de estratégia MMO está chegando à App Store e ao Google Play no dia 19 de outubro de 2017.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"