Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harington fala sobre o fim da série!

Por Lucas Rafael

A oitava temporada de Game of Thrones será a última, nos deixando com apenas mais seis episódios em Westeros antes de nos despedirmos da aclamada série. Muitos fãs certamente não se importariam em mais algumas temporadas da obra baseada nos livros de George R. R. Martin, no entanto, Kit Harington, que interpreta Jon Snow, acha que é o suficiente.

Em uma entrevista como o Digital Spy, Harington falou que já está pronto para abandonar Jon Snow e seguir em frente. Segundo ele, é o momento ideal para acabar a história, o que não significa que não será uma despedida emocionante.

“[Game of] Thrones está chegando ao final no tempo certo para mim, e para todos envolvidos. Eu estava trocando e-mails com David Benioff e Dan Weiss ontem à noite e estávamos ficando bem pegajosos e emocionais um com o outro. Será libertador, apenas o pensamento de ter um ano inteiro livre – você filma por seis meses, mas metade dos projetos que você quer fazer irão começar a filmar antes do fim desses seis meses. Tem muitas coisas que você não pode fazer. Estou empolgado em terminar, e oito anos é a quantidade certa de tempo. Não gostaria que fosse muito mais longe do que já foi. Eu tenho outras ideias, eu gostaria de olhar para a produção.”

E aí, você concorda com Harington? Acha que a série poderia durar mais, ou está na medida? Fale pra gente nos comentários!

Confira como anda a produção da oitava temporada de Game of Thrones na galeria abaixo:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais