Game of Thrones – Kit Harington comenta sobre a última temporada da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harington comenta sobre a última temporada da série!

Por Guilherme Souza

Depois de uma longa jornada, finalmente estamos chegando cada vez mais próximos ao aguardado encerramento de Game of Thrones.

Muita coisa importante irá acontecer na oitava temporada da série e sem dúvidas veremos reviravoltas inesperadas, e Kit Harington, o Jon Snow, um dos atores principais da saga, resolveu falar um pouco sobre a despedida da série e como se sente em relação a tudo o que está acontecendo em uma emotiva conversa com o Deadline.

“Eles estão indo muito bem, parceiro. Esses dias são longos e cansativos mas finalizamos a primeira sessão, e está bem. Tudo está bom.”

Harrington falou sobre a pressão nos atores e como eles estão tentando fazer o melhor encerramento possível.

“…O quanto antes, todo ano sempre sofremos um pouco de pressão, esta temporada é uma que podemos facilmente decepcionar as pessoas. Obviamente, nós não queremos fazer isso, então estamos elevando o nível de todos e isso é muito evidente, ao menos para mim. Todos crescemos um pouco e eu acho que a tenção de todos está focada no que estamos fazendo de um jeito que sempre foi assim, mas agora está mais aparente. Eu amei, sabe. É meio que aquela coisa de tentar fazer o máximo possível enquanto ainda pode. Estamos explorando cada milímetro disso.”

O ator também comentou sobre a sensação de estar se despedindo do personagem e de toda a produção.

“Honestamente, é estranho. Então, para mim, essa questão é estranha e válida. O sentimento de ‘como você está’ é estranho porque eu não tenho certeza de como estou me sentindo quanto ainda estão ao meu redor. Sério, você meio que é  sobrecarregado para prestar atenção demais. Então é muito relativo. Eu olho para o episódio da ‘Batalha dos Bastardos’ agora e entendo o que significa e o que ele foi, mas na época eu só estava fazendo o trabalho. Então eu não sei qual é o sentimento, é isso que eu estava tentando dizer, Eu diria que estou compreensivelmente mais afetado por isso do que eu imaginei que ficaria.”

Embora pareça que ele aceitou o fato da série estar acabando, o ator se diz muito emotivo com tudo o que está acontecendo.

“Sabe, eu não fui muito cínico sobre as coisas, eu sou direto e britânico. Mas, sério, oito anos da sua vida é um longo tempo para se conectar com qualquer coisa. Eu não sabia no começo se essa seria uma série que ninguém assistiria ou se seria uma série que muitas pessoas assistiriam. E eu nunca estive em uma situação, uma série, que tivesse durado todo esse tempo. Na minha vida é uma coisa muito significativa que aconteceu comigo, e chegar ao fim é compreensivelmente muito emocional.”

Quanto ao futuro, o ator diz que vai descansar um pouco até iniciar o próximo projeto.

“Sim, Sabe, eu não sinto que deva começar algo lofo de cara. Eu acho que a próxima tem que ser a coisa cera. Eu vou escolher meus papeis com muito cuidado, e passar mais tempo com a Rose (Leslie), que será minha esposa. Pelo amor de Deus, acho que o mundo já viu o bastante da gente nos últimos 10 anos. Vocês não querem saturá-los com mais disso, querem?”

Sem dúvidas teremos uma despedida emocionante e cheia de surpresas.

Veja imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

A oitava temporada de Game of Thrones ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'