Capa da Publicação

Game of Thrones – George R. R. Martin diz que série derivada pode estrear antes do esperado!

Por Cristiano Rantin

Como sabemos, a HBO está trabalhando em vários projetos de novas séries derivadas do universo de Game of Thrones, tentando continuar sua exploração deste universo criado por George R. R. Martin, mas desta vez em um tempo – e com personagens – diferentes do que vemos atualmente.

Mas ainda que, muito provavelmente, nem todos esses projetos sejam finalizado – e transformados em séries – parece que um deles já está em um estágio final de desenvolvimento e pode fazer sua estréia no canal em breve.

Pouco depois do anúncio de que um dos roteirista de GOT está envolvido em um dos spin-off, o próprio George R. R. Martin utilizou sua página no Facebook page para elogiar o roteirista, que segundo o escritor está trabalhando nesta nova série há muitos meses.

Mas isso não é tudo, ele também sugere que podemos ter o seriado sendo lançado em 2019 ou 2020, bem mais cedo do que os fãs esperavam:

Vocês não devem esperar os cinco seriados [derivados], ao menos não imediatamente… Por mais que eu ame a ideia, a HBO não vai se tornar um canal [apenas] de Game Of Thrones… Mas nós podemos esperar ver dois ou até três deles chegarem ao piloto, com uma série indo ao ar tem 2019 ou 2020… E as outras talvez depois disso, se elas saírem tão bem quanto nós esperamos.”

Será que isso significa que podemos ter duas séries no mesmo universo de GOT em 2019, sendo a temporada final de Game of Thrones e uma das novas séries? O jeito é esperar para ver, mas parece que os fãs não terão que aguardar por muito tempo para revisitar esse mundo fantástico.

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

 

Game of Thrones deve retornar para sua oitava e última temporada em 2018, ou em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"