Capa da Publicação

Game of Thrones – Diretores da série já planejavam o acontecimento do último episódio há anos!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem chegamos ao fim da sétima e penúltima temporada de Game of Thrones com o episódio The Dragon and the Wolf. Com isso, obviamente tivemos algumas reviravoltas impactantes na série que vão nos deixar ansiosos até a próxima chegar.

Entre estas reviravoltas estava a queda da Muralha que, de acordo com D.B. Weiss e David Benioff, os diretores e showrunners da série, já estava nos planos há um certo tempo.

“Nós tentamos contrastar os vários fins de temporada para que eles não se sintam semelhantes demais. Então, na última temporada, tivemos um final bastante triunfante com Dany finalmente navegando para o oeste em direção a Westeros … Este é definitivamente mais horrível. Há muitos anos, sabemos que este seria o final da penúltima temporada. A Muralha segurou estas coisas por 8000 anos. Não há nenhuma razão real porque não pode continuar fazendo isso a menos que algo coloque um buraco na parede. Há uma coisa na mesa desde o início que agora é grande o suficiente para fazer isso, e isso é um dragão. Eles apenas começam a sugerir isso como um caminho lógico a seguir “.

O que você achou da queda da Muralha nesta season finale?

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.