Capa da Publicação

Game of Thrones – Diretor do último episódio fala sobre possível romance entre Jon Snow e Daenerys!

Por Chris Rantin

A tensão sexual que os fãs podem ter notado no último episódio de Game of Thrones não foi um acidente. Depois de várias temporadas, Jon Snow e Daenerys Targaryen finalmente se encontraram e, apesar da resistência do Rei do Norte em se ajoelhar perante a Mãe dos Dragões, os dois personagens devem se aproximar bastante nessa temporada.

Pistas de que um romance entre os dois pode acontecer – além de toda a tensão no último episódio – foram dadas pelo diretor Matt Shakman, responsável pelo episódio Spoils of War, durante uma entrevista com o IGN.

Quando perguntado sobre sua maneira de trabalhar os personagens e a possível atração entre os dois, Shakman respondeu:

Eu acho que existe muita química sutil acontecendo entre esses dois e mesmo esse pequeno passo dado por Daenerys em direção ao Jon quando ela pede que ele se ajoelhe. Existe muita tensão nisso e eu acho que isso vem dos dois atores incríveis estarem em um local mais escuro e íntimo… Daenerys, é claro, conforme ela perde aliados, está tentando ganhar o Rei do Norte, então existe muito diálogos políticos acontecendo nessa cena. Mas também é inegável que também existe algo pessoal acontecendo entre os dois”.

Parece que realmente existe uma intenção de fazer com que esses personagens tenham algum tipo de relacionamento mais pessoal, será que veremos isso nessa temporada?

Vale lembrar que, segundo o que foi confirmado ano passado, Jon Snow é, na verdade, um Targaryen, sendo sobrinho de Daenerys. Mas ser parente de alguém nunca impediu os romances de Game of Thrones acontecerem.

O que vocês acham disso? Gostariam de ver os dois desenvolvendo um romance ou preferem que eles sejam apenas aliados na guerra? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas da série:

Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, pela HBO.

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"