Capa da Publicação

Game of Thrones – Atores falam da grande revelação sobre Jon Snow no ultimo episódio da temporada!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde antes do seriado começar as teorias envolvendo a real linhagem de Jon Snow já eram elaboradas pelos fãs, mas a revelação – ao menos para série – só veio nas últimas temporadas de Game of  Thrones, confirmando que o personagem na verdade era um Targaryen.

Agora, o último episódio da sétima temporada explorou ainda mais essa revelação, deixando claro que Rhaegar Targaryen casou com Lyanna de forma legítima, o que garante que Jon seja o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro por parte dos Dragões. Além disso, o nome dele finalmente foi revelado: Aegon.

Em uma entrevista para a EW,  Emilia Clarke, que na série interpreta Daenerys Targaryen, brincou dizendo dizendo que era meio nojento o fato deles serem parentes. Credo! Eu acho que vai ser assim quando eles descobrirem. Eu vou ter que escovar os dentes.”

Depois de reconhecer a tradição dos Targaryen de se relacionar entre membros da família, a atriz também falou sobre como acha que sua personagem vai pensar ao ter essa revelação. Eu trabalhei tanto, eu não quero dividir o trono,” disse Clarke. “Não. O trono só é grande o bastante para a bunda de um dragão, e vai ser a minha. É isso!”

Quem também falou sobre a relação dos dois personagens foi Kit Harrington, que interpreta Jon Snow e teve uma cena quente com Daenerys no último episódio.

Normalmente quando você faz um filme, você conhece [a co-estrela] pela primeira vez e então desenvolve a química a partir dali,” disse o ator. “Mas quando você conhece alguém por sete anos e já dividiu tantos momentos incríveis nessa jornada que vocês viveram juntos… a gente ficou meio que loucos com isso. Era tipo ‘Qual é a tensão sexual dessa cena?’ e ela diria ‘Pare de falar sobre a tensão sexual!’ foi uma experiência única como ator, sabendo que o mundo está assistindo.”

Clarke aproveitou o momento para adicionar:

Sim [eu dizia] ‘Tem como você parar? Apenas me dê uma olhada sexy, não fique falando sobre a química sexual o tempo todo’ – Eu amei que quando a gente teve a cena picante foi uma aceitação sem palavras.”

Kit também comentou sobre como ele acha que os os personagens irão receber essa notícia sobre a verdadeira linhagem de JonEu consigo imaginar parte disso,” disse. “Poderia ser os dois andando no pôr-do-Sol, poderia ser os dois se matando [por causa da notícia].”

Será que Daenerys vai receber bem essa notícia ou será que ela, como a própria Clarke brincou, vai interpretar essa concorrência como uma declaração de guerra? Só aguardando a última temporada da série para descobrir.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"