Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator fala sobre os personagens e pressão de fazer a última temporada!

Por Mike Sant'Anna

É isso, só falta mais uma temporada para o grande final de Game of Thrones, uma das maiores febres midiáticas que já aconteceram na história. E obviamente, isso significa que as apostas nunca estiveram mais altas e a ansiedade para saber como tudo termina está quase incontrolável.

O ator John Bradley que interpreta Samwell Tarly, conversou com o site TV Guidee já colocou algumas pistas do que podemos esperar para a próxima temporada. Ao falar da pressão que os fãs colocam no desenvolvimento desta temporada final, Bradley disse:

“Nós sabemos que temos um trabalho real a fazer. Isso tem sido uma parte da vida das pessoas há tantos anos. Esta é a nossa oitava temporada, e estamos meio que sentindo a pressão para fazer tudo bem feito, porque queremos satisfazer as pessoas. Queremos dar às pessoas uma recompensa com a qual elas ficarão felizes. Sabemos quão militantemente apaixonados os fãs desta série podem ser – de uma maneira boa – e nós apenas queremos dar-lhes um final que eles merecem”.

E sobre o desenvolvimento dos personagens, o ator deu a entender que veremos algumas coisas um tanto quanto diferentes:

“Você pode prever como o seu personagem irá reagir em qualquer circunstância, mas quando você coloca esses personagens em um novo ambiente, está sempre colocando-os sob um microscópio, e você sempre precisa reexaminar seu personagem. Cada um dos personagens deste ano será colocado em um ambiente completamente alienígena em algum momento da temporada em que eles nunca foram colocados antes. A emoção é ver como eles reagem e como eles respondem… Esta temporada, eu acho, mais do que qualquer outro irá esticar esses personagens”.

A temporada final de Game of Thrones terá apenas seis episódios e estreia até 2019, mas ainda não tem data exata para chegar.

Veja nossa galeria de Game of Thrones enquanto aguarda:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.