Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator fala sobre as expectativas dos fãs para o final da série!

Por Lucas Rafael

A oitava temporada de Game of Thrones está atualmente sendo produzida, com a expectativa dos fãs nas alturas pela conclusão da trama.

Agora, o ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark, falou em uma entrevista com o Hollywood Reporter justamente sobre a expectativa monstruosa da audiência e as críticas que a sétima temporada recebeu.

“Naturalmente, quando qualquer coisa chega perto do fim, especialmente algo tão consistentemente brilhante quanto Game of Thrones, naturalmente as pessoas ficam preocupadas sobre se conseguiremos fazer justiça: ‘Eles vão arruinar isto no último minuto?’ Obviamente, pessoas irão nos julgar com mais critérios: ‘Aquilo não fez sentido!’ Definitivamente mais do que outras temporadas. Nós avançamos tanto agora que é fácil encontrar algo que contradiz o que foi feito antes, sete temporadas adentro[…]Talvez algumas coisas sejam analisadas demais. Eu encontro pessoas obcecadas com alguns detalhezinhos que nem são relevantes. Suponho que Game of Thrones seja sua própria pior inimiga, já que existem momentos onde esses detalhezinhos revelam tanto sobre a trama e o futuro. Mas em geral, não acho que existam grandes furos de roteiro. Acho que foi uma temporada bem incrível.”

Sobre as expectativas para o final, o ator comentou:

“Estamos tão confiantes na maneira em que a história se desenrola e a mensagem que transmite e o quanto o arco de história funciona. A sétima temporada foi uma maravilha em termos de uma história rápida e épica. Contanto que consigamos reconciliar com nós mesmos que estamos felizes com como termina, não importa o que os demais pensam, na verdade. Se nós sentirmos que fizemos justiça à história, e justiça ao universo de George e à visão de David e Dan, é isso que realmente esperamos. Não irá para o caminho que algumas pessoas querem. Será feliz demais para algumas pessoas, ou muito triste, ou muito tanto faz. É a natureza de uma conclusão. Na metade de uma temporada, sempre existe a ideia de que isso irá continuar e ao longo do caminho iremos fazer valer a pena. Quando chega na conclusão, é o fim. Nada mais está vindo, e a certeza disso ter acabado vai incomodar pessoas. Mas no geral, acho que vamos arrebentar.”

E aí, como estão as suas expectativas para a última temporada de Game of Thrones? Fale pra gente nos comentários.

Veja as últimas imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

A última temporada de Game of Thrones ainda não tem uma data de estreia.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais