Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator explica porque a 8ª temporada irá demorar mais para ser filmada!

Por Mike Sant'Anna

A próxima temporada de Game of Thrones será a oitava e a última que teremos para esse fenômeno mundial que tomou conta das nossas vidas nestes últimos anos. Porém, mesmo com apenas 6 episódios na próxima temporada, os rumores apontam que teremos que esperar até 2019 para podermos ver o resultado final.

O ator Ian Glenn, que interpreta o Sor Jorah Mormmont, deu uma explicação para o site Watchers on the Wall, revelando os motivos pelos quais demorará tanto para que vejamos a próxima temporada. Anteriormente, a série contava com duas equipes de filmagem, já que tínhamos localidades tão distintas e um elenco tão grande. Porém, de acordo com Ian:

“Todos começamos a ocupar o mesmo território, todos começamos a estar nas mesmas tramas, portanto, eles não podem mais ter duas equipes de filmagem. Acho que esta última temporada levará muito mais tempo para gravar porque eles só podem usar uma unidade já que estamos todos no mesmo tipo de cenas”.

Se você não aguenta esperar a estreia de GOT, você pode matar a saudade da série acompanhando todas as preparações dos atores para viverem a última temporada de seus personagens e relembrar cenas da última temporada bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.