Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator diz que se influenciou em personagem de Watchmen para a sétima temporada!

Por Mike Sant'Anna

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones chegou ao fim, trazendo uma certa “cisão” entre os fãs da série, onde uns estão desapontados com o resultado final enquanto outros estão muito satisfeitos com o que viram. Esta temporada trouxe o reencontro de vários personagens que não se viam há muito tempo, dentre eles Bran Stark.

O ator Isaac Hempstead-Wright, que interpreta o jovem Stark – que não é mais o jovem Stark – deu uma entrevista ao site Vulture, onde ele contou que a inspiração para interpretar Bran esta temporada veio diretamente de páginas dos quadrinhos:

“Foi uma coisa realmente desafiadora para fazer esta temporada. Tive uma reunião com David [Benioff] e Dan [Weiss], nossos showrunners, antes de começar a filmar. Nós conversamos sobre como queríamos interpretar Bran nesta temporada, e eles sugeriram o Doutor Manhattan do quadrinho Watchmen. Bran estava ligeiramente baseado nisso, existentindo em todos esses momentos diferentes ao mesmo tempo, sabendo todas essas coisas diversas, sendo essa rocha sem emoção conectando essas diferentes linhas de tempo e a história do universo. Nós queríamos isso, mas não queríamos um personagem chato e monótono que simplesmente diria: “Sim, eu sou o Corvo de Três Olhos, blá blá blá”. Isso se torna um pouco inacreditável, e também se torna um pouco chato . Não que tudo não seja completamente inacreditável, mas você sabe o que quero dizer.

 

Nós também queríamos ter certeza de que havia um pouco de Bran sobrando, um vislumbre de uma pessoa ainda lá. É como se ele fosse o primeiro ciborgue. Acabamos de conectar um supercomputador ao cérebro de um ser humano. Ele é um mainframe, mas há um pouco de sua personalidade. Mais frequentemente do que não, Bran é um receptáculo para o conhecimento humano.”

O que você achou de Bran nesta temporada?

Na galeria abaixo, confira algumas imagens da sétima temporada de Game of Thrones, que foi recém-finalizada na HBO:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.