Capa da Publicação

Gambit – Rumor indica presença de vilão clássico dos X-Men no filme!

Por Lucas Rafael

Muita gente acreditava que o filme solo do Mutante Gambit tinha ido parar no limbo de Hollywood, mas a estrela do filme, o ator Channing Tatum, acalmou os ânimos gerais afirmando que tá tudo tranquilo, tá tudo certo, e o filme ainda vai acontecer.

Agora, o estúdio se encontra na busca de um diretor, elenco e uma data de início para a produção. Enquanto isso, uns rumores sobre a trama surgiram no SplashReport.

Pelas informações, parece que teremos uma espécie de “Onze Homens e Um Segredo” dos quadrinhos, com Gambit envolvido em roubos em dois períodos de tempo. O filme deverá explorar suas origens na guilda dos ladrões, assim como a guerra entre seu clã LeBeau e a família Boudreaux, à qual seu interesse amoroso, Bella Dona, pertence. O filme então focará em Gambit sendo contratado por ninguém menos que o Senhor Sinistro, também conhecido por Nathaniel Essex, para roubar de volta um misterioso objeto roubado pelo clã Boudreaux, o que traz a tona demônios passados de Gambit.

Vale lembrar que não passam de rumores. Ainda assim, temos filmes como Deadpool 2 e da Força X confirmados, e a presença de Sinistro foi sugerida na cena pós-créditos de X-Men: Apocalypse. Será que essa será mesmo a trama de Gambit?

Enquanto aguardamos mais novidades sobre esse filme, confira abaixo a nossa galeria sobre Deadpool 2:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais