Capa da Publicação

Gambit – Produção do filme pode estar próxima de começar!

Por Leo Gravena

Depois de um tempo em silêncio, parece que agora começamos a ouvir mais sobre o filme solo do Gambit.  Depois de rumores dizerem que a Fox estava interessada em Gore Verbinski, de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e Piratas do Caribe: O Baú da Morte, para dirigir o filme, agora parece que o filme já ganhou um título de produção falso , para poder fazer testes, filmagens e chamadas de elenco em segredo.

Títulos de produção são uma prática frequente em Hollywood. Os estúdios dão, a seus filmes nomes absurdos para poderem fugir da imprensa, paparazzi ou até mesmo curioso durante as gravações de cenas externas.

Agora, o Omega Underground está dizendo que o título de produção de Gambit será Chess, ou Xadrez. O título pode parece estranho (já que o personagem utiliza cartas e não peças de xadrez), mas ele provavelmente foi escolhido devido uma jogada de Xadrez chamada Gambito do Rei (King’s Gambit, no inglês), onde um peão branco é ofertado para o inimigo. É uma das entradas mais populares e conhecidas do Xadrez.

Ainda assim, ganhar um título de produção não significa muita coisa se o filme ainda não entrou em produção. Dois diretores já abandonaram o projeto e ainda não há um anuncio oficial sobre Verbinski, então, pode ser que o diretor já esteja lidando com a pré-produção filme, ou não. Até lá, só nos resta esperar por mais informações.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."