Capa da Publicação

Gambit – Descrições dos personagens revelam detalhes do que podemos esperar no filme!

Por Lucas Rafael

Diversas descrições de personagens para o novo filme da FOX ambientado no universo dos X-Men, Gambit, surgiram online. Agora, estão ocorrendo as audições para a seleção do elenco do longa, que é o grande foco do estúdio no momento, e o The Hashtag Show conseguiu obter as descrições de personagens para o filme.

Você ponde conferi-las, traduzidas de maneira livre, abaixo:

 

“[MARIYA] Mulher, Caucasiana, cerca de 20 anos – início dos 30. Alta, estonteante e curvilínea, uma garota glamourosa de Paris. Precisa falar francês fluente ou fazer um sotaque Francês. PAPEL REQUER OPÇÕES PARA SEQUÊNCIA.

 

[LEWIS] Homem, qualquer etnia, entre os 40-50 anos. Elegante e inteligente. Um empresário atraente com um lado negro inesperado. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[SRA. STANTON] Mulher, Caucasiana, 50 anos. Uma mulher mais velha e elegante com sotaque francês. Precisa falar francês fluente.

 

[NASH] Homem, qualquer etnia, cerca da 20 ou 30 anos. Uma ameaça em potencial. Herdeiro do negócio de sua mãe. Malévolo.

 

[MAGNUS/WOLFGANG] Homem, Francês autêntico, 40 anos. Um criminoso Francês. Precisa falar Francês fluente.

 

[FRITZ] Homem, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Um ladrão profissional. Um golpista carismático. Coração quente porém indigno de confiança. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[WESLEY] Homem, qualquer etnia, cerca de 20 ou 30 anos. Aspirante de cabeça fraca. Cheio de alma e sensível. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[PIA] Mulher, Nativo-Americana, 20 anos. Uma punk arruaceira e durona. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[BORIS] Homem, cerca de 20 ou 30 anos, hispânico. Durão, ameaçador com um rosto perigoso. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[JOE] Homem, qualquer etnia, cerca de 30 ou 50 anos. Ele é uma arma para aluguel. Ele é a ovelha negra de sua família. É de uma família da classe trabalhadora. Baixo, com um rosto interessante. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[CARISSA] Mulher, raça mista, entre 10 e 12 anos. Etérea e de outro mundo. Muito expressiva. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[WILHEM] Homem, qualquer etnia, 30 anos. Perigoso criminoso das ruas. Protetivo e leal para com sua família. Intensamente leal e violento.

 

[GARY] Homem, qualquer etnia, 20 ou 30 anos. Um pouco simples; imbecil e passivo.

 

[NONA] Mulher, qualquer etnia, cerca de 20 ou 30 anos. Tensa, corporativa, viciosa, sexual. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[FRANKLIN] Homem, qualquer etnia, 20 anos. Um garoto das ruas atraentes. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[BEN] Homem, qualquer etnia, 20 anos. Chegando na fase adulta. Uma criança das ruas, um estrangeiro desafetuoso, um órfão. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.

 

[HOWARD] Homem, Caucasiano, 50 anos. Uma refinado mafioso Europeu que fala Francês fluente.

 

[Vera] Mulher, qualquer etnia, certa 20 ou 30 anos. Linda, esperta, durona, esquentada e imprevisível. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIA.”

Bom, é muito provável que “Mariya” se trate de Bella Donna Bourdeaux, e quanto aos outros personagens, “Lewis” pode se referir ao Sr. Sinistro (que rumores apontam que será interpretado por Daniel Craig) e “Carissa” como a provável Candra mais jovem, a vilã do filme, segundo rumores. Pode levar um tempo para as notícias sobre o elenco surgirem, já que Gambit ainda vai demorar para entrar em produção.

Confira também:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais