Capa da Publicação

Gambit – Channing Tatum explica porque gosta tanto do personagem!

Por Cristiano Rantin

Ainda que o filme solo de Gambit tenha sido anunciado há um bom tempo, tendo Channing Tatum escolhido para viver o personagem, o projeto ainda não conseguiu sair do papel, mesmo com a recente expansão do Universo Mutante da Fox e dos sucessos Logan e Deadpool.

Além de Tatum, o filme chegou a ter uma equipe criativa definida e realmente parecia que iríamos ter o filme solo do mutante, mas desde então tanto Rupert Wyatt quanto Doug Liman já abandonaram a cadeira de diretor para o filme, com Channing Tatum afirmando que todo o roteiro do filme estava sendo reescrito enquanto a Fox tenta encontrar um novo diretor.

Assim sendo, mesmo que os diretores tenham abandonado o barco, Tatum parece estar bastante firme em sua decisão de participar do filme. A razão para isso parece ser o carinho que ele possui por Gambit e todo o impacto cultural que o personagem possui.

Em uma entrevista recente com a Strait Times, o ator explicou porque ama o mutante, apontando que a relação de Gambit com Nova Orleans é um dos fatores que o difere de tantos outros heróis dos quadrinhos:

“[Na minha cidade] Não havia uma loja de quadrinhos, mas o desenho passava na TV e ele era um cara legal, e ele era a pessoa mais fácil de se interpretar quando você era uma criança porque você poderia apenas tirar o cabo de uma vassoura, ter um baralho e amarrar uma bandana na sua cabeça. A gente se divertia muito [quando criança] atirando cartas e tentando acertar os olhos de nossos amigos do outro lado da sala. Ele [o Gambit] é simplesmente legal, cara. Ele é um dos poucos super-heróis que realmente possui uma cultura para ele. Ele não fala como um americano comum. Ele é de uma localização específica, Nova Orleans, o que realmente é uma coisa bem específica.”

Será que o ator vai conseguir interpretar Gambit de uma forma bacana? Mais do que isso, será que o filme realmente vai sair do papel e acontecer? Comentem!

Enquanto aguardamos mais novidades sobre esse filme, confira abaixo a nossa galeria sobre Deadpool 2:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"