Capa da Publicação

Fullmetal Alchemist – Atriz diz o que torna a história tão boa!

Por Lucas Rafael

Em uma entrevista com o Anime! Anime!, a atriz Tsubasa Honda – que interpretará Winry Rockbell no filme de Fullmetal Alchemist, falou sobre sua paixão pelo material fonte, o mangá de Hiomu Arakawa. Segundo ela, após uma releitura do mangá, é uma história que pode conversar com todo mundo.

“Me fez pensar, mais uma vez, que Fullmetal Alchemist é algo que pode definitivamente ser apreciado por uma criança, mas pode também ser apreciado depois de se tornar um adulto. O amor de irmãos é incrível e todos os personagens, até os inimigos, possuem lados fascinantes e coisas que eu amo sobre eles.”

Além da atriz de Winry Rockbell, o ator que dubla Alphonse no anime, Rie Kugimiya, falou que gostou do que viu do filme:

“Quando você vê a filmagem, é incrivelmente real, eu pensei que seria um filme bem difícil, mas eu acho que é algo que faz você sentir o amor e esforço colocados nisso, então estou grato.”

O criador original do mangá, Hiomu Arakawa, está desenhando uma ‘edição especial’ para aqueles que aparecem nas exibições do Japão. Como andam os seus ânimos para essa adaptação live-action de Fullmetal Alchemist? Fale pra gente nos comentários.

Fullmetal Alchemist chega aos cinemas japoneses em 1º de Dezembro.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais