Capa da Publicação

Fugitivos – Revelada a participação especial de Stan Lee na série!

Por Felipe Vinha

Marvel’s Runaways, a série de TV dos Fugitivos, está atualmente em exibição nos EUA e já contou metade de sua história. No episódio seis da primeira temporada, contudo, o programa deve ter uma participação mais do que especial – ninguém menos que Stan Lee. O capítulo leva o título de “Metamorphosis”.

Apesar de não ter sido o criador dos Fugitivos, Lee mantém a tradição de aparecer em quase toda produção da Marvel para o cinema ou TV. O site Entertainment Weekly informa que Stan Lee participará de forma bem rápida, como de costume, dirigindo uma limusine. O episódio mostrará uma festa, então é provável que ele leve um grupo de pessoas para o local.

O produtor Josh Schwartz comentou ao EW que ter Lee participando da série foi possível por ela ser filmada em Los Angeles, próximo de onde o roteirista tem uma de suas casas. “Criamos várias possibilidades onde seria divertido trazê-lo”, disse.

Schwartz comentou ainda, como curiosidade, que no dia em que Stan Lee esteve no set de filmagens para gravar sua participação, Brian K. Vaughn, criador dos Fugitivos, também estava presente. “Stan Lee elogiou muito o enredo e você podia ver a feição de Brian mudar para a melhor”, complementou o produtor.

Fique com as imagens da participação de Stan Lee em Fugitivos:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha