Capa da Publicação

Fugitivos – Produtor explica porque a série não está na Netflix!

Por Bia Oninawa

Mais cedo nesse ano, quando Fugitivos foi anunciado, todos ficaram um pouco surpresos de ouvir que o show seria transmitido através da Hulu e não pela Netflix.

E quando o chefe da TV MarvelJeph Loeb foi perguntado sobre o assunto em uma entrevista recente para a Polygon, ele falou abertamente sobre as esperanças que tem sobre o novo seriado da Marvel e sobre porque a serie irá ser transmitida pela Hulu ao invés da Nerflix:

“O que fazemos com cada show é olharmos qual é o melhor lugar. Nós tínhamos muito com o que lidar na Netflix, mas esse não foi motivo. Estávamos muito entusiasmados com a possibilidade de se juntar a uma rede que era jovem e crescente do mesmo modo que, quando fomos para a Netflix, ela era jovem e estava crescendo no lado original. Realmente parece que estamos no lugar certo, no momento certo, com o show certo.”

A série Handmaid’s Tale que foi responsável de levar o nome da Hulu até os grandes empresários da Marvel, segundo Loeb. E agora o novo seriado promete que não deixará nada a desejar aos que estão em parceria com a Netflix. O episódio piloto de Fugitivos foi apresentado durante a New York Comic Con e a recepção dos fãs e da crica foi muito boa nas redes sociais.

Se você quiser saber mais da serie que irá estrear em novembro desse ano, não deixe de acompanhar tudo bem aqui:

Fugitivos estreia dia 21 de novembro na Hulu.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd