Fugitivos – Marvel muda aspecto importante sobre os poderes de Nico Minoru no seriado!

Capa da Publicação

Fugitivos – Marvel muda aspecto importante sobre os poderes de Nico Minoru no seriado!

Por Bia Oninawa

Falando para a screenrant, durante a New York Comic Con, Lyrica Okano que interpreta Nico Minoru disse que o show não está interessado em promover coisas como auto mutilação, que era o jeito que a Nico dos quadrinhos usava para conjurar seu Cajado do Absoluto. Ela precisava se machucar para ter acesso ao seu cajado mágico, e caso ela não se ferisse em batalha, ela se machucava sozinha. O que parece ter sido descartado pelos produtores do seriado.

“Então, essa também é uma coisa que foi modificada, acho que posso dizer isso, Nico não se corta, acho que por uma boa razão para o show. Haverá muitos jovens adolescentes assistindo o show e não queremos promover nada como se auto mutilar, porque isso é grave. Mas há esse elemento de desenhos com sangue, vou dizer isso. Há algum sangue envolvido com o Cajado do Absoluto.”

Parece que a mensagem que o seriado irá passar é uma preocupação de toda a equipe. De acordo com Virginia Gardner, que interpreta Karolina, o show não se concentra na violência o que torna uma serie mais divertida.

“Isso, obviamente, é uma preocupação, porque você não quer fazer nada que possa ser considerado parte do problema ou dessensibilizar ou promover a violência. Eu acho que uma das coisas legais sobre o nosso show é que na verdade não é super violento, como se houvesse sequências de ação, mas eu não diria que está promovendo a violência. Eu realmente acho que estamos em um lado bastante seguro desse espectro e nossos poderes são muito divertidos também.”

O episódio piloto da série foi transmitido durante a New York Comic Con e parece que foi muito bem aceito pelos fãs e críticos, mas para quem não pode ir ao evento, só poderemos ver como todas as mudanças ficaram quando o seriado estiver pronta em novembro, até lá, você pode acompanhar tudo que está saindo de Fugitivos bem aqui: