Fugitivos – Criador da equipe confirma que importante personagem das HQs estará na série!

Capa da Publicação

Fugitivos – Criador da equipe confirma que importante personagem das HQs estará na série!

Por Gus Fiaux

Embora tenha data de lançamento prevista para novembro desse ano, Fugitivos continua sendo um mistério para boa parte dos fãs. Tudo que sabemos da série vem de uma única imagem oficial e dois trailers vazados, que ainda sequer foram divulgados oficialmente pela Hulu.

Entretanto, todos querem saber: Afinal de contas, veremos Alfazema na série? 

E se você está confuso, deixe-me explicar: Alfazema é o nome de um dinossauro Deinonico que acompanha a equipe nos quadrinhos. Ele pertence à Gert, uma das integrantes da equipe, que possui uma ligação telepática com a criatura. E agora, para o sossego dos fãs, o quadrinista (e produtor da série) Brian K. Vaughan confirmou a presença do adorado animal, em uma convenção de fãs.

“Ele estava autografando alguns quadrinhos em Nova York. Cara muito legal. Eu perguntei a ele sobre a série dos Fugitivos. Ele disse que teve participação e visitou o set, e que Alfazema está sem dúvidas incluída em toda sua glória jurássica, e que ele acha que honraram ela. Agora estou realmente ansioso por essa série,” disse um usuário do Reddit, que trouxe a confirmação de Vaughan.

Até agora, Alfazema ainda não havia sido confirmada oficialmente – embora uma pequena cena de um dos teasers vazados dava pistas da aparição dela. Agora, com isso em mente, podemos ficar muito mais aliviados e ter a certeza de que a série está fazendo de tudo para se manter fiel aos quadrinhos da equipe.

Abaixo, confira imagens:

Fugitivos chega à Hulu em 21 de novembro. Ainda não se sabe como a série será exibida no Brasil, uma vez que o serviço de streaming não é disponível aqui.