Fugitivos – Atriz dá pistas sobre o fim da primeira temporada da série!

Capa da Publicação

Fugitivos – Atriz dá pistas sobre o fim da primeira temporada da série!

Por Gus Fiaux

Fugitivos continua arrasando o coração dos fãs em sua primeira temporada. A série, lançada pela plataforma de streaming Hulu, já está em seu sexto episódio, e deve ter mais quatro antes de fechar seu primeiro ano de exibição.

Recentemente, a atriz Allegra Acosta, que interpreta Molly Hernandez, a integrante mais jovem da equipe, deu uma entrevista ao Comic Book, onde falou um pouco sobre a trama da primeira temporada e como o ano deve se encerrar para o grupo de adolescentes e seus pais malignos. Segundo ela, o fim do primeiro ano vai conter um gigantesco gancho para uma segunda temporada, e isso chegou a surpreendê-la:

“Quando eu vi, eu ainda estava em choque. Eu pensei: ‘meu deus, eles deixaram um final totalmente aberto.’ Com sorte, teremos uma segunda temporada. E acho que [o gancho] levará a episódios futuros. E sinto que os fãs não ficarão desapontados. Será tão lendário quanto eles poderão imaginar.”

Até agora, não sabemos ao certo que rumo a história vai tomar, uma vez que os produtores e roteiristas estão tomando diversas liberdades criativas e pretendem balançar um pouco a trama nos próximos episódios. Por enquanto, a maior teoria é que os adolescentes só irão fugir de fato nos últimos momentos da primeira temporada.

Abaixo, você pode conferir algumas imagens da série:

Fugitivos é exibida às terças-feiras, na Hulu. Não perca as minhas reviews semanais da série às quintas, aqui na Legião dos Heróis!