Capa da Publicação

The Flash – Produtor revela o motivo de não termos vilões velocistas na 4ª temporada!

Por Guilherme Souza

Apesar de fazer muito sentido os vilões principais da série The Flash serem velocistas, muitos fãs estão se cansando da fórmula que parece se repetir a cada nova temporada, mas parece que os fãs não são os únicos que estão ficando saturados de termos velocistas como vilões principais.

Em uma recente entrevista com o Comic Book, Todd Helbing, produtor da série, revelou que eles estão trabalhando para dar novos poderes para vilões velocistas para que não seja sempre uma corrida entre os heróis e vilões.

“Eu acho que termos Zoom e em seguida Savitar, sabe, eu entendo o sentimento,” explica o produtor. “É por isso que estamos tentando reinventar, sabe, como um novo poder para um vilão velocista ou o que eles podem fazer… Não podemos mostrar somente quem é o mais rápido durante toda a série.”

Vilões velocistas são uma grande parte dos quadrinhos do Flash, e a série soube adaptar bem cada um deles, apresentando um novo desafio para Barry a cada nova temporada, Zoom sem dúvidas foi o melhor até hoje, além de ser mais rápido do que Barry quando apareceu, ainda apresentava o fator psicológico por ter sido o assassino da mãe de Barry.

Embora a série tenha adotado uma nova estratégia nessa temporada, Helbing não descarta a possibilidade de voltarem a utilizar um vilão velocista, ou até mesmo trazer novamente um que já foi usado pela série, inclusive apontou qual deles ele gostaria que retornasse:

“Mas veja bem, existem certos velocistas na história do Flash que queremos explorar e queremos ver na série…” disse Helbing. “O Flash Reverso é um dos meus vilões favoritos, um dos meus velocistas favoritos, então eu adoraria que esse cara aparecesse novamente, entende o que quero dizer? Mas acho que é bom mudar um pouco, e tem sido muito divertido esse ano por não ter que apresentar novas ideias sobre como um velocista pode ameaçar Barry. Então, é divertido, novo, e é um novo desafio, mas eu acho que ter velocistas na mitologia da série é algo que nunca vai mudar.”

Abaixo, fique com imagens e cartazes da nova temporada da série:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, na CW.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'