Flash Gordon – Diretor fala de filmes espaciais que podem influenciar a produção!

Capa da Publicação

Flash Gordon – Diretor fala de filmes espaciais que podem influenciar a produção!

Por Bia Oninawa

Matthew Vaughn, diretor responsável por X-Men: Primeira Classe, assumiu a adaptação do clássico Flash Gordon, que será desenvolvido pela FOX -eventualmente-, e durante uma entrevista para a Collider, em que falava sobre seu lançamento mais recente, Kingsman: O Círculo DouradoVaughn explicou como ele irá abordar o remake do herói.

“Sim, nós estamos trabalhando nisso. Para mim, o único problema com o Flash Gordon é que os Guardiões roubaram o que eu gostaria de ter feito com ele. Você tem Star Wars, você tem Guardiões, então você tem que ter sua própria ópera espacial, mas você tem que encontrar algo que possa sobreviver entre estas duas consagradas franquias … A minha forma de escolher filmes é quando eu sei que tenho que fazê-lo. Simples assim. Existe um momento em que não consigo pensar em mais nada além de ficar atrás de uma câmera e gravar um filme. É um interruptor muito difícil de virar; uma vez que está ligado, nada me impede.”

Como uma nova ficção científica espacial, Vaughn provavelmente sofrerá muita pressão para não ser comparado a outros grandes nomes. E apesar do, aparente, lento progresso, é bom saber que o filme ainda está nos planos da FOX.

E se você não sabe nada sobre Flash Gordon nós separamos a lista perfeita para você começar a conhecer um pouco mas do personagem antes que o filme chegue nos cinemas: