Capa da Publicação

Flash – Filme solo do herói será uma prioridade após Liga da Justiça!

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça ainda sequer chegou aos cinemas, mas baseado apenas nas primeiras exibições particulares que o filme já teve para alguns fãs e críticos, podemos crer que o Flash, interpretado por Ezra Miller, será um dos grandes destaques do longa. Até agora, muito se fala sobre o personagem, e de acordo com uma nova matéria do Wall Street Journal, é de se esperar que os fãs não tardem a ver o personagem novamente.

Ao final do texto, Ben Fritz, o jornalista por trás da matéria, diz:

“Em Liga da Justiça, o Flash de Ezra Miller, que é jovem, socialmente esquisito e esconde seu medo através do humor, é visto pela Warner como o personagem de maior destaque. O Sr. [Toby] Emmerich disse que o filme solo do herói é uma prioridade.”

E não para por aí. Fritz também deu, em sua conta oficial no Twitter, uma informação que havia sido cortada da matéria original. De acordo com Toby Emmerich, um dos executivos da Warner Bros., o estúdio está bem perto de fechar as negociações com um novo diretor para o projeto:

Vale lembrar que o filme do Flash teve uma produção extremamente tumultuada. Até agora, dois diretores já assumiram e abandonaram o projeto, fazendo com que o estúdio ordenasse um novo roteiro. Dessa vez, a trama deve adaptar o famoso arco das HQs, Ponto de Ignição, na qual o herói volta no tempo para salvar sua mãe e acaba causando um cataclismo no Universo DC. 

Resta saber como isso será traduzido nos cinemas, mas enquanto isso não acontece, podemos esperar por mais detalhes do personagem em Liga da Justiça:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux