Capa da Publicação

The Flash – Ausência de Barry Allen irá afetar a Família West!

Por Gus Fiaux

San Diego Comic-Con 2017 trouxe diversas novidades para a quarta temporada de The Flash, e algumas continuam sendo divulgadas a cada dia, mesmo tendo-se passado semanas após o evento. Recentemente, o CBR divulgou uma extensa entrevista com o elenco falando um pouco sobre as mudanças que podemos esperar do novo ano da série.

De acordo com Candice Patton, que interpreta Iris West, a ausência de Barry Allen será um elemento importante para o desenvolvimento da Família West, que está mais próxima no início da temporada:

“Eu acho que é uma ótima dinâmica, porque agora eles precisam trabalhar mais próximos. O Kid Flash teve que se incrementar para assumir o lugar de Barry, e agora Wally e Iris são essencialmente colegas de trabalho. Esse tipo de dinâmica que nós vimos no episódio do Flashpoint, essa dinâmica de irmão e irmã, que é bem legal.”

Keiynan Lonsdale, o ator que interpreta Wally West/Kid Flash continuou, falando um pouco mais sobre o desenvolvimento de seu personagem, já que ele deverá assumir o manto deixado por Barry, a princípio:

“Só torna isso mais forte, eu acho. Wally definitivamente se sente mais próximo, especialmente de Iris, porque ele sabe pelo que ela está passando. Mesmo que eles não falem sobre isso, eles podem sentir um ao outro. Ele realmente quer o melhor para ela, então acho que ele – mesmo no sentido de participar dessa equipe – sabe o quanto isso significa para ela, lidar melhor com a perda de Barry.”

Por fim, Jesse L. Martin, Joe West deu uma ideia sobre a perspectiva de seu personagem nessas circunstâncias. Segundo ele, Joe está mais orgulhoso de seus filhos que nunca:

“Joe se orgulha um pouco de ambos os filhos, porque ela assume o STAR Labs e se torna meio que a líder lá. Ela meio que está dando as ordens para toda a equipe. Wally está amadurecendo. Acho que uma das coisas que fizemos na série e eu não gostei foi infantilizar o Wally. Ele sempre foi muito criança. Claro, ele é o Kid Flash, mas ainda assim! Ele é um homem amadurecendo. Então Joe se orgulha de vê-lo crescendo e se tornando o herói que ele sempre desejou ser.”

Abaixo, confira algumas imagens dos bastidores da quarta temporada:

The Flash retorna no dia 10 de outubro.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux