The Flash – Astro fala sobre o Homem-Elástico e o tom mais leve da quarta temporada!

Capa da Publicação

The Flash – Astro fala sobre o Homem-Elástico e o tom mais leve da quarta temporada!

Por Gus Fiaux

Em The Flash, as coisas estão novamente muito mais simples e leves, após a sombria quarta temporada da série, onde vimos Barry enfrentar sua versão do futuro. O Velocista Escarlate saiu da Força de Aceleração mais em paz consigo mesmo e com os outros ao seu redor, e tem aplicado isso para sua vida, seja no relacionamento com Iris West ou na nova amizade com Ralph Dibny, Homem-Elástico. 

Recentemente, Grant Gustin deu uma entrevista para o ScreenRant, onde falou um pouco mais sobre sua experiência com o novo ano da série:

“Tem sido bem mais divertido. Eu já falei sobre isso em algumas entrevistas, e eu não quero fazer parecer que a última temporada não foi divertida. Mas quando é sério o tempo todo, isso pesa em você, então foi bom chegar nessa temporada, resgatar o espírito do primeiro ano, fazer algumas piadas por aí e apreciar o momento.”

Em seguida, Grant falou sobre Harltey Sawyer, o ator que interpreta Dibny. De acordo com o astro, a escalação de Harltley para a série foi algo sem precedentes, principalmente pelas qualidades humorísticas do ator:

“Hartley e eu começamos a nos dar bem de primeira, honestamente. Eu sei que todo mundo já fez essa conexão ou comparação, mas ele é como um jovem Jim Carrey. Começamos a dizer isso no set. Toda a comédia física que ele consegue fazer, e ao mesmo tempo, ele é um ator muito talentoso, então é muito divertido tê-lo no set, com certeza.”

Para finalizar, o ator falou de como Barry está mudando na temporada, e como Ralph é uma peça essencial, principalmente após a saída de outro ator da série:

“É um começo lento para nós, sobre o fato dele ser parte da equipe, porque de início, temos toda a situação dele não se entendendo bem com Barry. Mas Barry dá uma rápida revirada nisso. Acho que estamos vendo ele ficar mais maduro nessa temporada, e claro, ao longo das anteriores. É divertido porque eu tenho sentido falta de Julian nessa temporada, Tom Felton – não que [Ralph] seja um substituto, mas é legal ter alguém para preencher esse vácuo. E novamente, Hartley é um ator realmente engraçado e talentoso, é legal de se trabalhar com ele.”

Abaixo, confira mais imagens da série:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.