Ezra Miller diz que Zack Snyder é o deus da DC!

Capa da Publicação

Ezra Miller diz que Zack Snyder é o deus da DC!

Por Mike Sant'Anna

A direção de Zack Snyder nos filmes da DC Comics é algo que ninguém pode negar como sendo uma coisa no mínimo polêmica, já que os trabalhos do diretor levantam opiniões muito fortes e muito polarizadas. Mas de acordo com Ezra Miller, que interpretou o Flash, Snyder é o pai deste universo cinematográfico que a DC Comics tem criado.

Como parte do “Liga da Justiça: A Edição Oficial de Colecionador”, que é um novo livro repleto de entrevistas de equipe e elenco, juntamente com algumas artes conceituais, o ator que deu vida à Barry Allen, falou um pouco sobre a importância de Snyder:

“Zack Snyder é o deus da DC. Ele é o pai do nosso universo. Ele tem dirigido esta série de filmes que realmente plantarão as sementes para toda a árvore Gaia do Universo DC, e seus muitos ramos e flores, dando-nos, o elenco, esse modelo como uma comunidade artística. Zack realmente cuidou de todos nós. Ele foi tão incrivelmente atento a todos nós e às nossas necessidades de diva e nossas perguntas. E quando eu quero pensar sobre a física do Flash, ele está pronto para se envolver comigo nesse nível”.

Você concorda com Ezra sobre a importância de Snyder?

Abaixo, confira imagens e artes conceituais do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.