Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Jared Leto desmente rumores sobre estar insatisfeito com o seu Coringa!

Por Mike Sant'Anna

Esquadrão Suicida foi um filme bastante problemático para os fãs da DC Comics, mas ainda assim foi um grande sucesso de bilheteria para os estúdios, o que garantiu sem muita surpresa uma continuação para o filme. Junto com as críticas à produção, rumores envolvendo Jared Leto e seu Coringa começaram a surgir, alguns apontando que o ator estaria insatisfeito com o resultado final do filme e que, por isso, não estaria disposto a se manter no papel.

Mas durante um programa de rádio australiano, o ator e cantor revelou que isso não passava de besteira. Leto disse que:

“Não … Há muito hype e besteiras sobre [o que aconteceu com Esquadrão Suicida], mas acho que é uma coisa divertida de falar. Mesmo quando o filme saiu, houve tanta falta de interpretação sobre o que aconteceu, sobre o ‘método de atuação’, é só que 90% dessas coisas não era verdade. Isso cria uma vida própria. Foi uma experiência incrível, todos foram incríveis. Margot Robbie [é] uma das pessoas mais legais – uma das melhores atrizes com quem eu já trabalhei e adorei trabalhar com ela. Eu pensei que as cenas do que fizemos juntos foram algumas das mais divertidas que eu já tive em um set antes … Tudo é ótimo nesse mundo e estou realmente orgulhoso de fazer parte disso”.

Leto foi alvo de algumas notícias no dia de ontem, visto que foi anunciado que ele retornará tanto em Esquadrão Suicida 2, quanto em um filme focado no Coringa e na Arlequina.

Abaixo, confira imagens de Esquadrão Suicida:

Esquadrão Suicida 2 ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.