Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Jared Leto admite nunca ter assistido ao filme!

Por Lucas Rafael

Não é de hoje que o ator Jared Leto aparece em diversos filmes, e ele já havia declarado anteriormente que raramente assistia os longas nos quais participa. Ao que aparece, Esquadrão Suicida, onde Leto interpretou o Coringa, não foi exceção.

Em uma entrevista recente com a SyFy Wire, Leto abriu o jogo e admitiu se recusar em assistir suas próprias performances. Foi nesse momento que o ator revelou nunca ter assistido Esquadrão Suicida inteiro, e nem pretende assistir.

“Assim que você assiste, é aí que a coisa fica subjetiva.”

O ator revelou também que nunca assistiu sua performance premiada com um Oscar em Clube de Compras Dallas.

“Eu só acho que assistir seus próprios filmes pode ser um processo muito auto-consciente. Você irá ou gostar do que fez e repetir, ou não vai gostar, e pode tornar você auto-consciente. Não sei quanta vitória existe pra mim nisso. Mas eu leio os roteiros, sei o que vai acontecer.”

Segundo o ator, existem poucas exceções onde ele de fato assistiu seu próprio filme. Ele admite que conferiu sua atuação no filme Réquiem Para um Sonho e pretende também assistir Blade Runner 2049. O que achou da atitude de Leto? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Esquadrão Suicida:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais