Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor se arrepende do Coringa não ter sido o grande vilão do filme!

Por Leo Gravena

Durante a mensagem, o diretor falou que ficou feliz com a bilheteria do filme e por ele ter introduzido personagens menos conhecidos da DC para o público em geral, contudo, ele admitiu que o file tem alguns problemas e ele ficou chateado com o tanto de críticas recebidas. Além disso, ele admitiu que um de seus maiores arrependimentos foi não ter feito do Coringa o principal vilão do filme.

“Nada machuca mais do que pegar um jornal e ver alguns anos de sua vida, suor e lágrimas despedaçados,” disse o diretor sobre as críticas. Porém, ele também deixa claro: “O filme foi um grande sucesso e o mundo foi apresentado a alguns personagens muito legais no universo DC e esse sucesso foi exatamente devido a maravilha e poder da DC, de seus personagens. Faria muitas coisas diferentes? Sim, claro”. 

“Se tivesse uma máquina do tempo, faria do Coringa o vilão principal e criaria uma história mais realística. Tenho que pegar as coisas ruins e boas e aprender com isso. Eu larguei do colégio e costumava pintar casas para viver. Tenho sorte de ter o emprego que tenho,”  disse o diretor em seu twitter“Eu tenho que dar a esses personagens as histórias e tramas que eles merecem da próxima vez. De verdade. (E não, não tem uma edição secreta do filme com um monte de cenas do Coringa escondidas em algum lugar”.

Confira também algumas artes conceituais do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."