Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Designer explica a criação do visual do Coringa e da Arlequina para o filme!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com a Deadline, Bertolazzi comentou sobre o desafio de criar algo novo para o Palhaço, quando ele já foi feito de tantas maneiras icônicas ao longo do tempo. “O maior desafio foi o Coringa. Todo mundo faz o Coringa. O último Coringa foi incrível e eu estava completamente… O que eu posso fazer agora? Claro, isso foi desafiador. Não queria ser presunçoso em fazer algo completamente diferente, porque ninguém faz diferente. O que é diferente? Todos já fizeram diferente, eu tinha que fazer da forma certa”.

Segundo o designer, sua ideia foi trabalhar próximo dos atores, principalmente Jared Leto, para que se sentissem confortáveis na pele dos vilões. “Eu disse para o Jared Leto, ‘Okay, esse é o Coringa. Se você não sentir que ele é o Coringa, eu fiz algo errado. Você tem que sentir. Esse é o meu trabalho’. Eu não quero ser celebrado; Não quero uma maquiagem bonita; Quero que os atores se sintam como seus personagens”.

Ele explicou que criou várias versões da cor do cabelo do Palhaço até chegar ao tom ideal. Para a Arlequina, seu objetivo foi atingir a natureza cartunesca da vilã com algo que parecesse uma peruca mal feita.

O próximo filme da DC nos cinemas é Mulher-Maravilha – e o visual não poderia estar melhor. Você pode ver todas as fotos liberadas do longa na galeria abaixo:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.