Capa da Publicação

Espetacular Homem-Aranha – Andrew Garfield comenta rumores de que foi demitido da franquia!

Por Mike Sant'Anna

Mas será que havia alguma verdade nisso tudo? Em uma entrevista com o The Guardian, Andrew foi questionado sobre essa questão, se ele foi liberado do cargo por ter perdido um evento promocional aqui no Brasil ou se ele propositalmente deixou pra lá para ser demitido, afinal de contas, ele não fazia segredo sobre estar desapontado com a franquia.

“Não, eu acho que não. O que eu posso dizer com orgulho é que eu não comprometi quem eu era, eu sempre era eu mesmo. Isso deve ter sido um pouco difícil para algumas pessoas.”

O ator ainda falou um pouco sobre suas intenções com o personagem: “Eu estava lendo os mitologistas Joseph Campebll e James Hillman. Quando eu fui ser o Homem-Aranha, eu pensei, ‘Ca**te! Isso é diferente e assustadoramente incrível. Foi me dada a responsabilidade de esticar minha mão para fora da tela e colocá-la no ombro de uma criança. Isso é um presente para mim e um grande fardo para carregar’. Eu pensei que se eu pudesse inserir todo esse conhecimento antigo e essa sabedoria no Homem-Aranha, isso poderia afetar profundamente um público mais jovem. Essa sempre foi minha intenção e o que eu tentei fazer. Eu tinha 25 anos e era muito ingênuo – não por causa disso, mas porque eu fui ingênuo com todo o processo de fazer um desses filmes com grande verba”.

Enquanto isso, aguardamos a estreia do filme solo com Tom Holland, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia dia 07 de Julho. Confira abaixo as ultimas imagens do filme:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.