Capa da Publicação

Dumbo – Michael Keaton é confirmado como vilão da adaptação live-action!

Por Lucas Rafael

Enquanto promovia seu papel como Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar numa entrevista com o Good Morning America, Michael Keaton confirmou seu papel de vilão no remake live-action de Dumbo da Disney, que será dirigido por Tim Burton.

A nova adaptação do clássico da Disney deverá servir como uma reunião entre o ator e o diretor, que já trabalharam juntos em Batman e Os Fantasmas se Divertem. Agora em Dumbo, Keaton deverá interpretar o dono de um grande circo, chamado Vandemere.

Além da reunião com Burton, o ator poderá se reencontrar com Danny Devito, que interpretou Pinguim no segundo Batman de Burton.

Devito estava em negociações para o papel do dono de outro circo chamado Medici. A atriz Eva Green também estava sendo prospectada para interpretar uma trapezista.

Aparentemente a Disney está tendo problemas em fechar o elenco de Dumbo, já que Tom Hanks recusou o papel de Vandemere e Will Smith desistiu das negociações para interpretar Volt, o pai das crianças do filme. Segundo rumores,o estúdio está negociando com Colin Farrel para o papel do pai.

Dumbo ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais