Dublê de Ben Affleck conta curiosidades sobre Batman vs Superman e Esquadrão Suicida!

Capa da Publicação

Dublê de Ben Affleck conta curiosidades sobre Batman vs Superman e Esquadrão Suicida!

Por Gus Fiaux

Na última semana, o dublê Richard Cetrone participou de um podcast com o site Holy BatCast. Ao conversar com seus entrevistadores, ele acabou soltando alguns detalhes sobre a produção dos dois filmes da Warner/DC de 2016, Batman vs Superman Esquadrão Suicida.

Inicialmente, o ator disse que a cena do pesadelo de Bruce, no qual ele acorda em um mundo distópico governado pelo Superman, não estava no roteiro do filme, e foi adicionada ao longa durante as filmagens.

O ator diz que não conseguiu dormir muito na noite anterior à filmagem da cena, e por isso sente que não conseguiu fazer uma performance perfeita para o momento. Além disso, ele diz que a cena que mais o deixou extasiado foi o resgate de Martha no armazém de Lex Luthor.

Por fim, Cetrone falou de Esquadrão Suicida. O ator revela que foi ele quem estava segurando Margot Robbie antes de Ben Affleck fazer respiração boca-a-boca na Arlequina. Ele também disse que, no set, ao contracenar com Jared Leto, ouviu um “você é fofo” do ator. Apesar de sorrir, ele percebeu que Leto estava ainda interpretando o Coringa, mesmo fora das filmagens, e então se forçou a agir como o Batman agiria.

Agora, você pode esperar para ver o Cavaleiro das Trevas em Liga da Justiça, que estreia ao final do ano.

Enquanto isso, você pode conferir Batman vs Superman: A Origem da Justiça Esquadrão Suicida em DVD, mídias digitais e Blu-Ray.

Fonte: Holy BatCast (via Heroic Hollywood)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux