Dragon Ball Super – Teoria de fãs sugere que Vegeta não vai durar muito no Torneio do Poder!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Teoria de fãs sugere que Vegeta não vai durar muito no Torneio do Poder!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Não foi todo mundo que gostou da teoria postada no Twitter por um fã que sugere que o próximo eliminado do Torneio do Poder, seja o Vegeta!

O argumento está baseada em uma imagem tirada de um highlighting do arco da Sobrevivência Universal. Nessa imagem podemos ver vários dos personagens que estão participando do torneio prontos para a batalha, e alguns fãs se perguntaram se a ordem da montagem deveria sugerir a ordem de eliminação dos personagens. A teoria aumentou a credibilidade nesta semana, porque os dois primeiros eliminados seguem a ordem sugerida.

Para quem não se lembra, Kuririn, para a surpresa de absolutamente ninguém, foi o primeiro membro do Universo 7 a ser eliminado depois que ele entrou para lutar ao lado de sua esposa, a Android 18. E Tenshinhan foi expulsado do torneio quando seu oponente o pegou desprevenido.

Então segundo esse teoria maluca, Vegeta deve ser o próximo sacrifício do Universo 7, para completa tristeza dos fãs que adoram o anti-herói.

Claro que é apenas uma teoria de fãs baseada em uma imagem, mas tudo pode acontecer durante o Torneio do Poder.

E você, o que achou? Para conferir a imagem que foi publicada nas redes sociais e muito mais sobre Dragon Ball Super é só acompanhar tudo por aqui!