Dragon Ball Super – Personagens importantes retornarão para as batalhas nos próximos episódios!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Personagens importantes retornarão para as batalhas nos próximos episódios!

Por Márcio Jangarélli

No resumo do episódio 84, agora ainda mais determinado em ganhar o Torneio de Poder entre os universos – por conta do nascimento da filha do Vegeta – o Goku pede a ajuda de dois antigos e poderosos amigos de batalha.

Intitulado “Son Goku, o Caçador de Talentos: Convidando o Kuririn e a 18”, a sinopse do episódio diz que, “Com a aproximação do ‘Torneio de Poder’, que eles não podem perder, Vegeta e Bulma têm seu segundo filho. Agora com mais uma pessoa para proteger, Goku coloca ainda mais esforço para selecionar os membros da equipe. No meio disso, ele vai até a casa do Kuririn e da Androide 18”.

Já no episódio 85, “Os Universos Começam Engrenar: Os Pensamentos de Cada Um”, o protagonista vai atrás de outro poderoso do passado. “Goku visita o Dende em busca da localização do Androide 17. Enquanto isso, os Kaiöshin de todos os universos participantes do ‘Torneio de Poder’ se reúnem no Universo 11”.

Qual será o próximo passo dos Guerreiros Z nessa aventura de ameaça universal? Confira nossa galeria com imagens de Dragon Ball Super:

Fonte: ComicBook